Lulu Santos é pedido de casamento e beija o namorado em show: "Eu aceito"

Lulu Santos e o namorado, Clebson Teixeira, no palco da Fundição Progresso Foto: Reprodução de vídeo

 

 

 

 

 

 

 

 

Lulu Santos foi pedido em casamento no fim de seu show realizado no sábado (26) na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

O namorado, Clebson Teixeira, subiu ao palco e, de joelhos, pediu a mão dele em casamento.

Sob gritos de "aceita, aceita", Lulu beijou o baiano e, emocionado, falou ao público sobre o momento especial.

"Esse é Clebson Teixeira, o companheiro da minha vida. E eu aceito. Já aceitei há muito tempo. Sei o quanto isso foi importante para ele porque o conheço muito bem", afirmou o cantor.

"Me leve até a lua"

Lulu e Clebson assumiram o relacionamento por meio das redes sociais ao publicarem uma foto durante um voo de helicóptero.

"Fly me to the moon [me leve até a lua', em inglês]", escreveu o músico, na legenda, parafraseando a romântica música de Frank Sinatra.

Clebson já contou que é muito paparicado pelo agora noivo: "Ele canta, leva café na cama, faz massagem, desliga meu despertador para eu não acordar cedo (perco o horário de ir trabalhar), me liga ao menos três vezes ao dia, me lembra de hidratar o tempo todo... Ahhhh, e ainda faz açaí pra mim! Sem falsa propaganda, é a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida! Oh sorte!"

Os dois se conheceram em abril durante uma viagem de Clebson ao Rio. Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela morreu em 2013 após sofrer uma parada cardíaca. UOL

Comunicar erro